PREFEITURA MUNICIPAL RECRIA PONTE DESTRUÍDA PELAS CHUVAS EM COMUNIDADE RURAL !!

Nos últimos dias todos nós temos vistos notícias tristes decorrentes ao grande volume das chuvas em nossa região. E em nossa cidade não foi diferente, também tivemos algumas ocorrências, graças a Deus em menor proporção de que outras cidades da zona da mata.

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Obras, está atenta a essas ocorrências e dentro de um prazo o mais rápido possível, solucionando-as.

Foi o que aconteceu na Comunidade Casca Ferro, o volume das águas aumentaram violentamente, destruindo a ponte que existia. E a Prefeitura de Canaã imediatamente providenciou a construção de uma nova ponte de madeira, bem reforçada para atender a população canaense que utiliza daquela estrada para se locomover ao centro da cidade ou para outras cidades vizinhas.