AMM PROMOVE UMA MOBILIZAÇÃO ENFRENTE À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA EM BH !!

Na manhã desta quinta-feira, 07 de dezembro, a AMM – Associação Mineira de Municípios – realizou uma mobilização enfrente à Assembleia Legislativa (ALMG) em Belo Horizonte.

A mobilização promovida pela AMM trouxe os representantes dos municípios, inclusive de Canaã/MG, para cobrar dos deputados estaduais mineiros que apoiem os prefeitos e prefeitas e pressionem o governo estadual para que sejam cumpridas as obrigações com as prefeituras, que vêm passando enormes dificuldades sem o repasse semanal do ICMS e com o atraso de repasses como transporte escolar e saúde.

Contamos com a presença e o total apoio do Deputado Estadual Tito Torres, que sempre esteve junto conosco, lutando para atender às demandas de nossa população Canaense e o nosso vereador municipal José das Graças.

Veja a matéria completa no link abaixo: