CAFEICULTORES DE CANAÃ RECEBEM CERTIFICADOS DE MELHOR CAFÉ NO XIII CONCURSO DE CAFÉ DA REGIÃO DE VIÇOSA !!

No último dia 30 de novembro houve o encerramento do XIII Concurso de Cafés de Qualidade da Região de Viçosa promovido pela EMATER/MG e em parceria com as Prefeituras Municipais.

Foram centenas de amostras enviadas e os grandes finalistas estavam presentes na comemoração dos 69º aniversário da EMATER/MG Regional Viçosa.

A cidade de Canaã/MG teve a alegria de ser contemplada com 2 (dois) ganhadores do concurso, como sendo os melhores na modalidade Café Cereja Descascado em terras baixas a 900mt, são eles:

* Vanderlei do Carmo Anselmo – 1º Colocado
* Sebastião Assis Lopes – 2º Colocado

E a produtora rural Marilda Alves Fonseca Brum recebeu o Certificado como Parceira destaque.

Parabéns aos ganhadores e pela dedicação em produzir um Café de Qualidade e sobretudo inclui nossa querida Canaã/MG na lista do seleto grupo de cidades mineiras que produzem um Café de Alto Padrão e de reconhecimento nacional, diz o prefeito Sebastião Hilário Bitencourt.