PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE CERTIFICADO DE “PARCEIRO DESTAQUE” EM EVENTO VIÇOSENCE !!

Na cerimônia de comemoração dos 69 anos da EMATER/MG Regional Viçosa o prefeito Sebastião Hilário Bitencourt recebeu o Certificado de Parceiro Destaque. Uma homenagem da entidade às Prefeituras que se destacaram como Parceiros ao longo desses anos.

Tal parceria tem seu grau de importância a qual é fundamental para o desenvolvimento do serviço de assistência técnica e extensão rural, por possibilitar a aplicação das políticas agrícolas, tanto federais e estaduais, como municipais, de forma descentralizada, potencializando a agilidade e a eficiência no atendimento a seus principais clientes, que são os produtores rurais de agricultura familiar.

Prefeitura Municipal de Canaã e Secretaria Municipal de Agricultura promovendo parcerias sólidas que trazem ao nosso município as tecnologias necessárias para o apoio do agricultor canaense.

24068368_1525447684190549_610472417132191183_n