PREFEITURA MUNICIPAL DA INÍCIO AS OFICINAS DO PROJETO DE VIDA !!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria de Assistência Social deu início no último dia 06/11/2017, no Espaço Cultural em Canaã, as oficinas do “Projeto de Vida”. Projeto esse que tem por objetivo promover a formação de cidadãos de bem e auxiliar os jovens Canaenses na construção de seu projeto de vida.

O tema da primeira oficina ministrada foi: “O projeto de vida e suas oito dimensões”, no qual os jovens e adolescentes participantes quando perguntados sobre o que esperavam do projeto relataram que:

”Acredito que participando do projeto eu terei um futuro melhor”, diz um dos jovens.

Já no segundo encontro, o tema trabalhado foi o Autoconhecimento, que se trata de conhecer a si mesmo, aumentando assim as chances de se ter um projeto de vida mais próspero e alcançar seus sonhos.

Agora pra ficar melhor só falta você jovem Canaense para fazer parte desse grupo que escolheu pensar no futuro de uma forma divertida! Os encontros estão sendo realizados nos seguintes dias e horários:

Espaço Cultural: segunda e quarta de 18:30hs às 20:30hs
Água Fria (escola): sábados de 09:00hs às 11:00hs