PREFEITURA MUNICIPAL PARTICIPA DE ENCONTRO DE REPRESENTANTES DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE PATRIMÔNIO CULTURAL !!!

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Canaã/MG, participou nesta quarta-feira (08/11) na UFV – Universidade Federal de Viçosa – ao Encontro de Representantes dos Conselhos Municipais de Patrimônio Cultural.

Estavam presentes diversas presentações das secretarias municipais de turismo das cidades de nossa região e autoridades.

A palestra foi conduzida pelo Professor Filipe Barata da Universidade de Évora/Portugal.

Foi um momento riquíssimo onde nos foi apresentados alternativas e boas práticas para a captação do ICMS Turístico e assistimos à uma Conferência sobre tema: A Sobrevivência da saber fazer tradicional e o lugar da tradição nas sociedades atuais, diz o secretário municipal de turismo Adair Ribas

Prefeitura de Canaã
Com você, todos os dias.