PREFEITURA DE CANAÃ VEM REALIZANDO UM BELO TRABALHO COM A MELHOR IDADE !!

A professora Lígia Leles Gonçalves está desempenhando um belo trabalho com o Projeto para a Melhor Idade em Canaã. O projeto tem como principal objetivo promover o bem-estar entre os participantes, assim como, favorecer a coordenação motora, a movimentação com as articulações corporais e aumentar a autoestima. É um espaço de comunhão fraterna e muita diversão, diz o secretário municipal de Assistência Social Josimar Ancelmo Teixeira. Se você ainda não faz parte deste grupo, não perca tempo, procure o CRAS Canaã e veja como se inscrever. Prefeitura Municipal de Canaã e Secretaria de Assistência Social, trabalhando muito para oferecer o direito do cidadão e fazer cumprir o dever do Estado, na aplicação de uma Política de Seguridade Social não contributiva, onde se provê os mínimos sociais, realizada através de um conjunto integrado de ações de iniciativa pública e para a sociedade, garantindo o atendimento às necessidades básicas. Exercite-se!

Prefeitura de Canaã
Com você, todos os dias.