PREFEITURA MUNICIPAL DA INÍCIO A CONSTRUÇÃO DE FOSSAS VAPO TRANSPORTADORA !!!

Prefeitura Municipal de Canaã, Secretaria de Agricultura e com apoio da EMATER, deram início as construções das Fossas Vapo Transportadora em nosso município.

A comunidade da Marcela está sendo a primeira a ser atendida, uma vez que, o projeto atenderá à todas as comunidades rurais de nossa cidade, este projeto parte da APA – Área de Proteção Ambiental.

A Fossa Vapo Transportadora consiste em um sistema fechado que transforma os resíduos humanos em nutrientes e que trata, de forma limpa e ecológica, a água envolvida. Diferente de outros sistemas, a água presente neste processo retorna ao ambiente na forma de vapor através da transpiração das folhas. Assim, o sistema de evapotranspiração evita a poluição do solo, dos lençóis freáticos, dos rios e mares.

Cuidar do Meio Ambiente, também é uma das prioridades da atual administração 2017:2020.

#PrefeituraCanaa #SecretariaAgricultura #APA #MeioAmbiente

Prefeitura de Canaã
Com você, todos os dias.