SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PROMOVE MAIS UMA REUNIÃO JUNTO A POPULAÇÃO !!

Na noite de ontem (20/09), a Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu mais uma reunião junto à população da Comunidade da Ponte do Rio. Estavam presentes o vice prefeito José Ivanir, os secretários, a EMATER, os moradores e produtores rurais da comunidade.
Tendo como objetivo, a continuidade do trabalho de visitas e trocas de ideias com os moradores locais, afim de, ouvir as demandas locais e levarem para a administração, para serem planejadas e atendidas.
Foi um momento importantíssimo, para todos nós, escutar de perto as necessidades da população e assim, podermos montar um planejamento que atenda coletivamente essas solicitações, diz o vice prefeito José Ivanir.