PREFEITURA REALIZA VISITAS AS COMUNIDADES COM OBJETIVO DE INTERAGIR MELHOR COM A POPULAÇÃO !!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria de Agricultura, Educação, Turismo, Assistência Social, Saúde, Obras e Transportes, assim como a equipe da Emater, estão realizando visitas às comunidades rurais com o objetivo de apresentar o secretariado e ouvir suas demandas.

Já foi realizada a visita na Comunidade do Casquinha e ontem foi a vez da Comunidade da Marcela, onde “a participação da comunidade foi importante para podermos iniciar nossos trabalhos e buscar atender as necessidades de nosso povo. Momentos como esses é que vamos fortalecendo ainda mais nossa administração”, ressaltou o prefeito Sebastião Hilário Bitencourt (Tião).