PREFEITURA REALIZA CAMPANHA DE SAÚDE BUCAL NO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL !!

CAMPANHA DE SAÚDE BUCAL

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Saúde, realizou durante os dias 28 à 31 de agosto, através de ações planejadas com a equipe de saúde bucal I do PSF, a Campanha de Saúde Bucal no Centro Municipal de Educação Infantil Maria das Mercês.

As atividades tiveram como principal objetivo fazer com que as crianças se sintam estimuladas e aprendam bons hábitos para cuidar da boca, prevenindo assim, doenças orais. Os recursos multimídias e os artísticos, como: Vídeos em DVDs, Teatro de Fantoches, Roda de Estórias e atividades em sala de aula, foram fundamentais para auxiliar no processo de aprendizagem de nossas crianças.

A secretária municipal da saúde Karine Lelis, parabeniza a Dra. Adriana (cirurgã Dentista), Luciene e Cristina (profissionais da saúde), secretário municipal de educação Renato Condé e os professores da rede municipal de ensino, pelo profissionalismo e apoio durante a realização da campanha.

Prevenir é o melhor remédio!
#PrevenirSempre #SaudeBucal #Zerocarie