PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ RESGATAM FESTIVIDADES CÍVICAS DO 7 DE SETEMBRO !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã e suas secretarias municipais, em especial Secretaria de Turismo, Lazer, Cultura e Esportes e a Secretaria de Educação, resgataram as Festividades Cívicas do 07 de Setembro no município.

Com a participação honrosas dos alunos das escolas municipais e estaduais, a população de Canaã foi às ruas para prestigiar esse belo ato de cidadania.

Estavam presentes diversas autoridades locais, tais como: o Vice Prefeito José Ivanir, todos os secretários municipais, a Câmara Municipal de Vereadores, a Policia Militar Pmmg – Canaã, os profissionais da área da Saúde, Assistência Social e demais setores da atual administração, a Banda Sociedade Musical de São Geraldo, regida pelo Maestro Diego Lima e milhares de Canaenses.

Foi uma tarde marcante para nossos alunos e para a população de Canaã, onde além de exercer seu papel como cidadãos brasileiros, resgatou-se o ato do patriotismo, o qual é de grande valia para o município.

Também houve distribuição de Pipoca e Algodão Doce, além de Brinquedos para diversão das crianças e a noite foi promovido o Show com a Banda de Forró Bakana.

O vice prefeito José Ivanir reafirmou o compromisso de manter a tradição das festividades cívicas no município, sobretudo, o desfile comemorativo do 07 de setembro, data em que comemoramos a Independência do Brasil.

Fotos: Ailton Adriano Fotografia

clique-e-veja-mais-detalhes