PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ COMEMORA O DIA NACIONAL DA LUTA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA !!

Aconteceu na noite (21/09) em Canaã, a comemoração do Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência.
A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram esse agradável encontro com todos os beneficiários do projeto “Acesso a Cidadania”, num momento de confraternização e comemoração ao Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência.
Estavam presentes o Sr. Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, o vice Prefeito José Ivanir, o Secretário Municipal de Assistência Social Josimar Ancelmo Teixeira, a equipe do Cras Canaã, os Amigos da Seresta de Paula Cândido, assim como, os beneficiários e seus familiares.

clique-e-veja-mais-detalhes