PREFEITURA DE CANAÃ PROMOVE IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE !!

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Saúde, promoveram no último dia 01/09 a IV Conferência Municipal de Saúde com o objetivo de elegerem os delegados para participar do plenário a nível estadual e a formação do Conselho Municipal de Saúde.

Estavam presentes o prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, o vice prefeito José Ivanir, a secretária municipal de saúde Karine Lelis, o superintendente regional de saúde Sr. Ademar, o reverendíssimo pároco de Canaã Pe Sérgio José da Silva e a coordenadora do PSF Sra. Olívia, secretária municipal de saúde de Araponga, além dos profissionais de Saúde do município e dezenas de cidadãos da sociedade civil.

Após a discussão em grupos foram apresentadas as propostas que trarão benefícios aos usuários do SUS em nosso município e por fim, foi oferecido um lanche à todos os presentes.

#SaudePrioridadeMaxima #SaudeCanaa

clique-e-veja-mais-detalhes