PREFEITURA DE CANAÃ PRESTA APOIO NO COMBATE AO INCÊNDIO NO PARQUE ESTADUAL SERRA DO BRIGADEIRO !!

Prefeitura de Canaã está dando apoio ao combate contra o incêndio no Parque Estadual da Serra do Brigadeiro.

Prefeito Sebastião Hilário Bettencourt e vice José Ivanir não estão medindo esforços para apoiar, cedendo caminhão pipa para o abastecimento de água aos aviões do Previncêndio (Programa de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais-MG.

O Corpo de Bombeiros de Viçosa, também está apoiando no abastecimento, com o objetivo de controlar os focos o mais rápido possível.

O abastecimento está sendo realizado no Aeródromo de Viçosa/MG na Sub-Base da Força Tarefa Previncêndio – SISEMA e cada aeronave comporta por vez 1.900 litros de água.