PREFEITURA DE CANAÃ MARCA PRESENÇA EM ENCONTRO DAS MACRORREGIÕES EM GUIDOVAL !!

Aconteceu hoje (22/09), em Guidoval, o Encontro das Macrorregiões, onde foi realizado o Ato de transferência simbólica da sede administrativa da AMM – Associação Mineira de Municípios.

Estavam presentes diversas autoridades de diversos municípios, dentre eles, Canaã estava representada pelo Vice Prefeito José Ivanir, a secretaria municipal de saúde Karine Lelis e o secretário municipal de educação Renato Condé.

O Encontro discutiu diversos assuntos relacionados às Políticas Públicas, tais como a promoção da Educação e da Saúde para nossa cidade, apresentação institucional do Conselho de Secretaria Municipais de Saúde de Minas Gerais – COSEMS/MG, apresentação da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MG, atuação do Ministério Público – MP com os municípios, da Escola à Formação – Tribunal na Fiscalização TCE/MG, a apresentação dos Serviços e a Importância do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM / SINSP / SESP-MG e a Regularização Fundiária – SECIR/MG

Fotografia (direita para esquerda): Jéssica Machado – Estagiária em Engenharia, Saulo Brumano – Engenheiro, Renato Condé – Secretário Municipal de Educação, José Ivanir – vice Prefeito de Canaã, Karine Lelis – Secretária Municipal de Saúde e Sr. Jose Emilio Afonso – Assessor do ex-Prefeito de Belo Horizonte Sr. Márcio Lacerda.

21557961_1461959890539329_9176126005023983467_n