PREFEITURA DE CANAÃ MARCA PRESENÇA NO I ENCONTRO DE GESTORES PÚBLICOS DO TURISMO DE MG !!

Acontece neste momento na sede do SEBRAE em Belo Horizonte/MG – I ENCONTRO DE GESTORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO TURISMO DE MINAS GERAIS – a Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria de Turismo, Lazer, Cultura e Esportes, estão presente ao evento.

O encontro conta com a presença de todos os secretários municipais de turismo de nossa região, dentre estes também estão presentes (da esquerda para direita) na foto, Sr. Adair Ribas – Secretário de Turismo de Canaã, Exmo. Vice Prefeito de Canaã José Ivanir, Sr. Ricardo Faria Secretário Estadual de Turismo, Sr. José Geraldo Chefe de Cultura de Presidente Bernardes, Sr. Vitor Ferreira – Chefe de Departamento de Cultura de São Miguel do Anta, Sr. Renato Cardoso – Gestor do Circuito Turístico Serra de Minas, Sr. Ramon e Gustavo Arraes – Secretário Adjunto de Minas Gerais.