PREFEITO MUNICIPAL LEVARÁ DIA 04/09 PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE PONTE PARA COMUNIDADE RURAL !!

CONSTRUÇÃO DE PONTES DE CONCRETO

Eu prefeito Tião e meu vice Zé Ivanir, em nosso Plano de Governo deixamos claro que o atendimento tanto às comunidades rurais, quanto na zona urbana, seriam de grande importância em nossa administração. Em com isso, informo que na segunda-feira, dia 04/09, estarei indo em Belo Horizonte, no gabinete do Deputado Estadual Tito Torres, para levar o Projeto e consolidar os recursos para a construção de uma Ponte de Vigas de Ferro e Concreto com dimensão de 15 metros de comprimento, para a Comunidade da Prainha.

Essa é uma solicitação reivindicada pela comunidade durante a campanha, e, eu (Tião) e o Zé Ivanir estamos nos emprenhando no máximo para atendê-la, assim como as outras.

#CanaaTerraFeliz

21192412_1443047865763865_2039145730874800625_n