PREFEITO DE CANAÃ LEVA PROJETO DE CRIAÇÃO DE CRECHE AO DEPUTADO FEDERAL RODRIGO DE CASTRO !!

O Prefeito Sebastião Bitencourt (Tião) e o Secretário Municipal de Educação Renato Condé, estivemos presente no gabinete do Deputado Federal Rodrigo de Castro, em Belo Horizonte, ontem dia 18/09, para apresentar o Projeto para obtenção de recursos para a construção de uma Creche para Canaã.

Fiquemos na expectativa que tudo dê certo e possamos entregar mais essa grande obra de inteira importância para a população Canaense.

Promover uma Educação de Qualidade e o bem estar de nossos alunos, professores e servidores essa será a nossa principal missão durante nossa administração e tenha certeza que Eu e José Ivanir faremos de tudo para atender 100% das nossas propostas do Plano de Governo, assim como, as demandas solicitadas de nosso Povo.
#Educacao #EducacaodeQualidade #PrefeituraCanaa #EducacaoCanaa

21616192_1458954744173177_1460791967198190982_n