PREFEITO DE CANAÃ BUSCA EM BH RECURSO PARA O PROGRAMA ENXURRADA ZERO !!

O prefeito Sebastião Bitencourt, o secretário de Agricultura Sr. João Dehon, Sra. Cristiane Gestora de Meio Ambiente e a Extensionista de Bem Estar Social da EMATER Sra. Alessandra Miranda se reuniram hoje (22/09) na Secretaria de Agricultura na Cidade Administrativa em Belo Horizonte pleiteando recursos para o Programa Enxurrada Zero para o município.

O recurso tem seu custo estimado em R$ 80.000,00 (Oitenta mil reais) para a construção de caixas de contenção, 1 trator, 1 grade e 1 carreta.

Também estavam presentes no encontro Sr. Amarildo Kalil – Secretário Adjunto da Agricultura de Minas Gerais, Sr. Mairon Machado e o Sr. João Ricardo Albanez – Superintendente de Abastecimento e Economia Agrícola de Minas Gerais.

O prefeito de Canaã e o secretário municipal de agricultura aproveitaram a oportunidade para agendar um Seminário para o dia 24/11/2017 em nossa cidade, com a proposta de Reestruturar a Cooperativa de Canaã, neste projeto teremos o apoio intermunicipal das prefeituras de São Miguel do Anta e Araponga. E, por ocasião na mesma data será lançado o Programa Enxurrada Zero e contaremos com a presença do Secretário de Agricultura do Estado de Minas Gerais.

21766815_1462054787196506_3736356883133220458_n