EQUIPE DA SAÚDE PARTICIPA DE CURSO DE SAÚDE BUCAL EM PARCERIA COM SENAR !!!

CAPACITAÇÃO DE SAÚDE BUCAL

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Saúde, firmou-se a parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – para a realização do Curso de Saúde Bucal, que ocorreu entre os dias 21 à 25 de agosto de 2017 em Canaã.
A capacitação teve como público-alvo a Equipe de Saúde Bucal e os Agentes Comunitários de Saúde, atuante no Programa Saúde da Família.
O objetivo do curso era promover um aprendizado voltado aos ensinamentos dos hábitos saudáveis de higiene oral e aspectos preventivos das doenças da cavidade bucal.
Ao término todos puderam aplicar os conhecimentos adquiridos à uma turma de 200 alunos os quais receberam, cada um, um Kit de Higiene Bucal.
A secretária municipal de saúde, Sra. Karine Lelis, parabeniza a iniciativa e em especial à todos os profissionais envolvidos nesta realização.